Central de Triagem

A Ambivalor – Gestão Global de Resíduos Lda, empresa do Grupo Grin está licenciada para o armazenamento, triagem, valorização e reciclagem de resíduos de construção e demolição (RCD) e resíduos industriais banais estando localizada na Maia servindo assim de uma forma estratégica os municípios do Grande Porto, como Matosinhos, Porto, Vila Nova de Gaia, Gondomar, Vila do Conde e Valongo.
Ao serem rececionados, os resíduos são sujeitos a uma triagem e uma operação de controlo de qualidade e, em função das suas características, tipologia e estado de contaminação com outros materiais, são objeto de valorização, reciclagem, tratamento, incineração ou deposição em aterro legal

Central de Triagem
Centram de Triagem

Porquê a GRIN?

A GRIN tem uma experiência comprovada e as competências e tecnologias necessárias para dar resposta a uma gestão de resíduos eficaz e eficiente, que abrange uma grande diversidade de materiais e fluxos de resíduos dos mais diversos setores de atividade. Desta forma garante o correto encaminhamento de todos os resíduos, colocando como prioridade a sua máxima valorização, conciliando a redução de custos com a proteção do ambiente.

Valores

Somos uma unidade de referência no tratamento de resíduos industriais e na relação com os seus colaboradores, clientes, fornecedores e toda a comunidade envolvente.

Máxima Segurança

Utilizamos as melhores técnicas disponíveis com vista à satisfação das necessidades dos nossos clientes, assegurando assim o respeito pela segurança.

Preocupação Ambiental

Promovemos um desenvolvimento sustentável, com respeito pelo meio ambiente, privilegiando a reciclagem e a valorização.

Simplicidade

Tornamos tudo mais simples. A simplicidade é uma forma de estar, quer nos processos quer na forma de comunicar.